Close
APAIXONE-SE PELO PROCESSO DE SE TORNAR A SUA MELHOR VERSÃO

Quando você olha para a sua trajetória até aqui, o que você sente?

Por maiores que sejam os nossos desafios, olhe sempre para isso lembrando que nada tem o poder de derrubar-te. Isso porque, se você pensar no que te desestabilizava há pouco tempo vai perceber que hoje, isso já não te incomoda mais.
Estamos aqui para isso: evoluirmos diariamente e cultivarmos a nossa evolução com carinho. O Prof. DeRose tem uma frase que gosto muito: “Sê perseverante como o mar que há milénios tenta subir pela areia”.

O processo de obter serenidade para a tomada de decisões nem sempre é fácil e por vezes nos faz perder a cabeça. Mas, posso apostar aqui que você já evoluiu muito nesse aspecto né?
Então procure sempre diante de dificuldades derivar o seu foco e relembrar o que você já conquistou e em todo o poder que você tem para aprender e amadurecer nos próximos anos e décadas. Essas dificuldades de hoje, no futuro já serão superadas.

O problema não está em termos pensamentos, sensações ou ideias ruins, mas sim em acreditarmos nelas. É mais comum do que pensamos que tenhamos medo de não ser suficiente, medo de não saber ou simplesmente de não ser bom e as vezes nem notamos que estamos fazendo isso.

Estamos chegando nas últimas semanas do ano e aqui é um período que eu considero muito importante para fazer a minha auto análise de tudo o que eu passei, dos meus erros e dos meus acertos. Faça isso também, coloque tudo no papel: não é um comparativo do quanto você errou vs o quanto você acertou, mas sim um auto estudo sobre o quanto você aprendeu com tudo o que te aconteceu.
Trate-se com carinho.

Até mais.
Marina Benedetti

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *