Close
Você está disposto a fazer o que precisa ser feito até dar certo?
Você espera milagrosamente que as coisas aconteçam ou proativamente gera possibilidades para crescer?
Criar ou até mesmo aproveitar ao máximo as boas oportunidades é algo totalmente treinável. Não há segredo ou fórmula mágica!
No “DeROSEMethod – coisa de homem” lançamos mão de ótimas ferramentas e atitudes, aplicadas de forma contínua, para obter alta performance em todas as áreas, possibilitando um melhor rendimento e qualidade de vida.
Focando para alcançar o máximo desempenho utilizamos um princípio que acaba por refletir em qualquer profissão: o ritmo DeRose, ou seja, nada fica para depois.
Se a vida de alguém que você ama intensamente estivesse em risco e para manter a integridade desta pessoa você dependesse apenas da concretização de um projeto seu, que está estagnado por qualquer motivo, com certeza você o faria da forma mais hábil e rápida possível. Desenvolvendo, inclusive, novas competências e responsabilidades.
Outra tendência é o comodismo após a concretização de uma meta. O professor Gustavo Oliveira sugere uma dica interessante sobre o assunto: colocar um “tubarão no seu tanque”! Confira: